terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Deixa Deixa Deixa eu Viver!


Seria tão dificil conseguir fazer com que ás pessoas lhe aceitem como são?
sua opinião? sua nova paixão? e até mesmo seu modo de pensar?
Seria tão dificil assim explicar que o que você quer não é o que eles querem e que você está feliz assim?
o que dizer a essas pessoas que sequer sabem o que dizem a respeito de você e tentam lhe dizer de sua vida?
sempre existiu aquela tal separação.
eu faço isso pra ajudar e você aquilo. eu gosto disso e você daquilo. eu quero esse e você aquele. eu penso assim en você não.
Seria errado ter a mentalidade do passado? gostar das coisas mais antigas? preservar e acreditar nas coisas em que sua mente diz ser correto ???
Pôh.
acho que cansei dessa regalia.
afinal das coisas pra ficar meditando nesse monte de bola de neve? que se vc dá atenção não para de aumentar?! né?!
VIVA viver como se gosta. Viva viver a vida comemorando o que gosta, VIVA sua felicidade e as vitórias que vc desejava realizadas... VIVA isso, VIVA aquilo, VIVA tooodas as diferenças [!]
Viva um mundo com tudo que vc gosta, com muito palavrão com muito rock'n reggae.
com muita rock punk, mosh, cabelos coloridos, dreads, piercings, viva as diferenças de todos.
então.
DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ, DEIXA EU PINTAR O MEU NARIZ

6 comentários:

Palhacada Hein disse...

DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ, DEIXA EU PINTAR O MEU NARIZ [2]


post mara

Diego Pescosim disse...

É com diz, "é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha", respeitar a diferença e o espaço de cada um, enfim, viver a vida, cada um de sua forma. xeru

Cola e Pipoca disse...

Ganhas-te 1 convite duplo para assistires os prémios Sweet Popcorn Awards 2009, dia 7 de Agosto!

Basta ires a Cola e Pipoca, tirares a imagem oficial dos bilhetes e meter no teu blogue com a hiperligação do mesmo blogue.

E já sabes, vê muitos e bons filmes!

saga dos martins disse...

Olá, indiquei seu blog p/ o Selo Maneiro, se quiser passa lá no www.sagadosmartins2.blogspot.com
Gostei do texto.
Beijinhos!!

Cola e Pipoca disse...

Tenho uma coisinha para ti!
Na barra lateral do meu blog está lá uma imagem dos Sweet Popcorn Awards 2009, tira-a e poe-na no teu blogue!
;)

Deni disse...

sim...
cada um é cada um..viva seu mundo mas nãose isole...
e é isso ai . .
viva a difierença!


abraços e parabens pelo blog..
quando quiserme visite em:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


sera bm vindolá

abraço