quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

seria tão dificil assim?


Seria tão dificil assim alguém perceber o que te agrada ou machuca ?

um tipo de silencio que te pertuba...

como mostrar para a outra pessoa o que você espera dela sem ter que falar ?!

é beem dificil.

e quando se cria coragem pra dizer e mostrar o que fazer pra não se magoar com aquela cara de; "Não tem nada a ver, mais eu juro que se fosse comigo teria !"

não intendo.

como uma pessoa que te conhece apenas pela internet pode entrar na sua página de relacionamento e deixar um TE AMO. essa palavra perdeu o significado ?

BABAQUICE ISSO!! existem te amo para amigos, parentes, animais, pessoas com quem você tem afinidade e convivem a um tal tempo pra dizer que realmente ama a pessoa... (eu penso assim)

seria motivos pra atrapalhar um namoro algueém que nem conhece o seu namorado(a) entra na págona dele(a) e escreve isso?

acho que não...

mais seria motivo pra ficar chateada(o) com o seu namorado (a) por ele nunca te responder em certa página virar pra você e dizer: "MAIS EU NÃO RESPONDO LÁ" mais mesmo não respondendo lá responder a guia que nem conhece e a chama de Amiga?!

af² Mais uma babaquice.

e mesmo assim vou tentando m adaptar com esse novo jeito de viver.

da qual acho que a falsidade é o lugar...

Nenhum comentário: