domingo, 4 de janeiro de 2009

começo de ano. - não há encanto maior do que viver

"Uma coisa é o que fazem de nós. E outra coisa é o que fazemos com o que fazem de nós"


Primeira postagem do ano.
primeiro ano que apsso mais sucegada, não sei se por estar maior e começar a enxergar as coisas de outra maneira, não sei se por realmente ter mudado tudo.
em fim.
uma virada que espero que enfluencie em mim para que possa eu enfluenciar a minha vida de maneira correta ao lado da minha familia e amigos com Deus ao lado.
finalzinho de ano foi terrivel pra mim...
sei lá. to achando que é mau olhado então SAI ZICA meu dog morreu, minha Gata morreu, falaram q meu pai foi morto, a cama quebrou, meu pai tinha voltado a encher a cara. o que mais faltava???...
Mais melhorou e cooomo melhorou, um dia que compensou toodos os outros.
Foi a PRIMEIRA virada que meu pai não dá "trabalho" e que meus pais não descutem.
que eu não bebo, que dei risada e não passei na frente de um PC...
e já comecei o ano com propósitos.
já estou abixando apostilas pra estudar (só interrompi para postar) ÉEÉÉ. EU VOU PRESTAR MEDICINA SIM!!!
já estou vendo materia...
limpei tudo aqui. e to com sono ahgahuahua²
vou voltar a escrever PORQUE EU QUERO E VOU LANÇAR UM LIVRO HAHA.
apoio eu tenho falta vontade de volta.
mais ela ta voltando.
vou terminar a crisma.
voltar pra um grupo de jovens na qual me adapte com as pessoas. onde eu não me sinta isolada porque ás pessoas não se dão muito bem com tal pessoa e etc.
sabem como eu sou.
Vou continuar do mesmo modo na escola. mantendo as notas e ajudando em grupos de estudos.
aiiii sei lááá.
planos mais planos.
o que é imprtante é que estou DETERMINADA a isto!.
Obrigada a todos que ajudaram a abrir a minha mente.
Obrigada a Deus por sempre se fazer tão presente em minha vida.
Feliz Ano Novo para Todos!

Nenhum comentário: