quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ontem e hoje. logo o amanhã?!


caminhos ao vento ás vezes me lembra a vida...

como ela passa rapidamente...

como seria a morte? pq não a chamar de vida após a vida?

não sei porque tanto medo da morte.

não poderia ser ela um descanso para quem não aguenta mais restejar seus pés sobre a terra?

um sono profundo...

não seria a morte uma vida morta? ou talves mais viva que a atual vivida ??

ás vezes viaajo pensando como seria tudo após o que passo...

será que não é nada. que estaremos apenas em algum lugar por ter acabado o tempo na terra? ou será que vamos para um outro lugar como esse, melhor, ou pior...

continuaremos a pensar? a nos recordar de tudo que vivemos e continuar a viver mais de outra forma?

seria a morte uma passagem para outra vida da qual seremos mais felizes ou pagaremos por tudo de ruim que fizemos ou até mesmo ainda fazemos?

será que a morte é realmente como pensamos. ou ela não existe?

apenas morremos e tudo acaba, como dizemos vira pó;

mais e ai? e toda essa obra prima que é o ser humano?

o que acontece com ela? some assim do nada ?!

e aquele meu sonho de correr pelos campos tranquilos?! ou de queimar, ou de continuar a viver normalmente só que agora sem os "vivos" saberem que eu tmbm estou "viva"?

porque temos uma imagem tão feia da morte?

e se ela realmente nos levar daqui pra melhor? um lugar com muuuito rock'n roll, punk e reggae?!

ai aii aiii.

é dificil não?!

4 comentários:

Pablo disse...

Sempre quis saber o que acontece depois da morte ...

se ela levar pra esse lugar com reggae e punk eu quero que ela chegue logo e me leve !
http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Nathália :) disse...

É, a morte é uma coisa muito complicada de entender... ninguém sabe como é, ninguém sabe oq acontece depois. Cada um acredita em uma coisa, nao da p entender :/

Blog muito legal o seu! ;*

Marilia Antunes Ferreira disse...

Descobrir o que há depois dessa vida é difícil...
O que deixa as pessoas com esse receio da morte é o medo do desconhecido, e no meu caso, deixar as pessoas que mais amo.
Mas temos que nos acostumar, porque essa é a lei. E quem sabe não voltamos aqui depois de um tempo? Só sei que eu quero aproveitar bem minha estadia aqui, e como!

Passa no meu tbm querida:

http://mahhferreira.blogspot.com/

bjo bjo

Diego Pescosim disse...

Temos é de aproveitar a vida que levamos, apesar que se lá o lugar for este da imagem me parece muito bom.kkkk.Parabens pelo blog