quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Selo de Qualidade ‘6 coisas, 6 links e 6 regras (666)’

Primeiro prêmio recebido indicado por sombradaamandoeira
que endicou o cenacensurada para receber o prêmio que consiste em:

6 regras
Linkar a pessoa que te indicou.
Escrever as regras do meme em seu blog.
Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

e os 6 blogs que eu devo dar o prêmio são ...

palhaçada heim

srta tekila

juvila

vivendo com amigos

fernando teixeira

sxgamex


E 6 coisas sobre mim ...

Eu não tomo refrigerante

toco guitarra e cantava numa banda

eu adooro ganhar urso de pelúcia

eu quando fico nervosa choro;

sou loouca pra ficar fiininha como um palito

e sou looouca por rock progressivo e chocolate.

Um comentário:

Marcos disse...

Caramba. muito obrigado mesmo pela indicação.
Todos nós do BLog nos sentimos muito honrados, de verdade.

E tudo de bom aqui no seu BLOG.
Tomara que creça muito. xD

Vamos voltar sempre que.
Beijao