quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

JOGOS UP [!]

Tudo isso me interessa...
podem até mesmo dizer que é coisa de nerd. ams eu DUVIDO que vcs intendam ou até mesmo consigam.
coisas bem legais.
tente e passe a frente.

TESTE DE RACIOCINIO você tem que descobrir coisas na página, prestar atenção nos minimos detalhes para passar de fase. BEM LEGAL!

idade do seu cérebro Este jogo, em um site japonês, vai mostrar se o seu cérebro é mais jovem ou mais velho que o resto do seu corpo.Como jogar:

1. Clique em START
.2. Aguarde pelo 3, 2, 1
.3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número. Nota: Comece com o ZERO se ele estiver presente.
4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro!


-

www.mysuperyes.com
Vc cria um site com seu nome, e nele vc coloca links para os seus sites favoritos, escolhe as rádios q quer ouvir e mais outras coisas, vale a pena.

-

Vamos ver quem constroi a torre mais alta ?
Insurgo
é um jogo em flash, que roda direto do seu navegador,eu pessoalmente achei esse jogo muito legal o objetivo é voce conseguir construir uma torre gigante, o mais alta possivel que voce conseguir quem criar mais alto ganha, lembrando que o jogo usa metodos de fisica que faz com que o jogo seja mais realista.Link para o jogo: http://www.freeworldgroup.com/games6/gameindex/insurgo.htm

-

Espero que curtam as dicas. Up [!]

Um comentário:

Leo Pinheiro disse...

Geralmente eu vou nesses 'quizz' pq jogo mesmo eu não curto.