segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cantadas INFALÍVEIS

CANTADAS DOS FAMOSOS

1- Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite Serena - Seu Madruga

2- Meu pintinho amareliiiinho, cabe aqui na sua mão - Gugu

3- Má vem pra cá, vem pra cá, você gosta de um milhão? - Silvio Santos

4- Ãããããããããããã, Não sei - Casagrande

5- Coooooooorta pra mim!? cooorta pra mim? - Marcelo Rezende

6- Fica comigo, em NOME DE JESUS!!!!!!!!! - RR Soares

7- Nunca na ifstória deffe paísf,eu fi uma mulher tão bonitfta - Lula

8- Você que dar uma trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeepadiiiiiiiiinha? - Galvão Bueno

9- Posso pegar o meu banquinho e ficar aqui do seu lado ? - Raul Gil

10- Relaxe e goze - Marta Suplicy




MAIS NORMAIS

1 -O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? ( Esteja preparado no caso de ela responder "sim". ou com a resposta: "Ele é astronauta")

2- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

3- Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

4- OI, você come ouro? -Não, por que? -Porque sua bunda é um Tesouro!

5- Bonito sapato. Quer transar?

6- posso te dar uma cantada?

7- Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

8- Você gosta de brócolis? -Não... -Prazer, batata frita!

9- Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

10- Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.

11- Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

12- Te jogo na cama, te empurro a banana, que cara você faz?

13- Eu tenho um carro!!

CANTADAS QUE NERDS PODEM USAR

1- Oi, queria que você apertasse o meu Power

2- Diga-mes como te chama e a adiciono aos “favoritos”

3- Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core 2 Quad QX9650, 3.0GHz 12MB de cache, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Maximus Extreme e duas placas de vídeo Nvidia Geforce 9800 GX2 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de água.

4- Quero trocar muitos e-mails com você

5- Posso não lhe dar tudo o que queres, mas posso lhe ensinar a PKlizar, assim roubamos dos noobs

6- Eu sou um pokémon, posso entrar na sua pokebola??

CANTADAS PARA MULHERES FEIAS

1- Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.

2- Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.

3- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!

4- Você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!"

5- Você não é feia, a sua beleza que é rara!

6- Caiu do céu,hein..cocô de pombo!

7- Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...

8- Olha que broto...sauro.

9- Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.

10- A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!

11- Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça

12- Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar devolta no sarcófago.

13- Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora

3 comentários:

Diego Pescosim disse...

kkkkkkk, já usei algumas, lógico que na brincadeira, kkkkkk. Muito legal o post.

Unknown disse...

Olá ´Raíssa como vai minha amiguinha, rssss, li o seu comentário, mais como vc não aparece nos escontros vc está um pouco desinformada dos acontecimentos no Juvila, bom, temos encontros todos os sábados, e temos que sair sim tb nos momentos de encontros, como jogar bolas, fazer a gincana, e fazer com que todas as comunidades vejam esse espirito de união nossa que estou vendo agora, se você entrar ou ler os livros das comunidades jovens que lhe foi emprestada vc vai ver como é conduzido um grupo de jovens, essa gincana que está sendo preparada é uma gincana que logo o Juvila vai fazer todo ano como os jogos da amizade, só que na nossa paróquia, mais uma informação, nosso grupo já está fazendo e agindo como grupo de oração, e tem lá o calendário 2009, não é um calendário só do Juvila mais sim do setor juventude, a gente só pode entender o que é trabalhar com juventude quebrando a cara, fazendo e aprendendo com os erros, todos são imaturos ainda na espiritualidade, mais tinhamos um padre que não curtia Juventude, 12 anos sem pastoral, todos que entraram pra fazer a pastoral andar estavam com um pensamento parecido com o seu e a coisa parou, estamos trabalhando juntos com o setor juventude de Botucatu, entenda que quando os Apostolos de Cristo estavam com Cristo nem se quer sabiam o que era Fé e hoje graças a eles o mundo conhece e reverencia o nosso senho Jesus Cristo, faça a diferença e não seja igual, estamos lutando pra mostrar que somos fortes com Cristo e tenho a certeza que Deus está conosco, o Gu levou a namorada dele ontem na quinta na nossa reunião extra e ela já se amarrou a Gabi fiquei sabendo que vai voltar, pois o namorado dela não a deixava ir no Juvila, rsssss, mais é isso aí, a critica sendo boa ou sendo má, ela não vai deixar de ser critica e é uma coisa que eu, Davi, coordenador da pastoral Juvila tenho em mente. Fazer acontecer, e mostrar pra que estamos lá, Nosso jornal logo estará nas praças, com msns de Cristo, nosso site oficial está quase pronto, nossos projetos serão cumpridos, nossa meta. Não quero que todos vejam a juventude só fazendo orações e sim colocando-as em prática, temos hoje 22 jovens firmados na comunidade, começamos com 12, a nossa baixinha Carol saiu graças ao chamado de Jesus, graças ao encontro que vcs foram e foi lá na nossa comunidade que tudo isso aconteceu, entendo o seu lado, mais tb entendo o lado dos seus amigos, quando tem um bloqueio que não deixa a amizade fluir é de vcs jovens isso mesmo todos os jovens não se aproximam. Desbloqueia e veja que lá todos te adoram, mais entra lá no Blog e vê lá, os dias de orações e se possível puder vir, venha e tente buscar o que vc começou a perder.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mt legal!! ahahah adoreiii!!!


beijao