quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um brinde...

Só sei que recomeço cada vez de um novo ponto, como um barco a dar a volta pelo mundo através do mar, tendo a certeza de que meu porto não é nem um pouco seguro sigo firme e forte, mesmo percebendo que meu destino apontava longe, mais para bem longe dos meus sonhos e vontades!!!
Vem aí mais um ano de vida e com ele mais desafios e prêmios mais pistas falsas e recompensas Mais uma dose Cada vez menos pose Cada vez mais eu em mim mesma...
é uma das únicas coisas que me faz ver que mesmo não sendo isso que queria cada vez mais estou a melhorar, não que eu não queira melhora, mais foi como eu disse, a vida aponta um lado, e meus sonhos, planos, e desejos apontam outro totalmente contrário...


2 comentários:

Leo Pinheiro disse...

A motivação de viver é a descontinuidade... Pelo menos para mim.

Não gosto muito de cotidiano repetido, corporativismo ou outros males da redundância social! rs

Pablo disse...

O legal é não ter uma rotina, não ter dias iguais, sempre partir de um ponto diferente !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/