terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vamos dar um basta !




Deixe então o meu cabelo colorido,
verde, amarelo, roxo, azul, cor de burro quando foge, o que te importa?
deixa então a minha roupa amassada,
o meu andar estranho,
o meu corpo fora de forma,
a minha voz fora do padrão,
a minha bolsa super grande, no que isso te atrapalha?
deixa então estar a minha calça laranjada,
o meu coturno desbotado com a minha blusa verde limão.
Um lenço pardo no cabelo e a unha cor de anís. deixa estar.
Deixa meu olhar a procurar um sentido no que você tanto repara, deixa estar.
não me venha perguntar o que tanto olha antes de me responder:
- porque tanto repara no meu modo de viver? de andar de vestir de agir de falar?
então relaxa e deixa estar!

4 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Esta é a melhor forma de viver...

Instigantes suas palavras

Bruna disse...

Sumemo.. rs sou assim, se olhas meu modo de viver é porque quer viver assim 8D

Will disse...

Devemos fazer e viver como acharmos melhor, claro, sem nenhuma forma de agressao ao mesmo e o outro.

Faremos o que quisermos sem se arrepender no final. Sempre respeitando o proximo, mas aproveitando o maximo e, no final de tudo, nos perguntarmos: o que eu ainda nao fiz nessa vida?


Parabens pelo blog.

Beijos

Rosangela A. Santos disse...

Deus deu uma vida só pra cada um cuida né?? srsrsrs

Abç.