segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

viver como se vive.

"eternamente confiando no que nós somos e nada mais importa"
(nothing else matter- Metallica)


Nda pode ser tão distante quanto pensamos, nada é distante e nunca foi.
mentes distanciam as coisas que queremos perto em momentos errados, em momentos que queremos tudo perto demais ou longe demais.
se hoje existe avião o que é distante ?
um futuro que você desistiu, isso é distante.
algo que vc considera inalcansável, isso é distante.
corpos jamais são ou serão distantes tão mesmo os que já se foram.
continuam tão pertos que ás vezes os sentimos respirar ao nosso lado, que o sentimos queimar dentro dos nossos corações.
tão perto que mesmo "distantes" nos fazem chorar.
muitas vezes posso me dizer triste talves por estar distante de mim mesma, insegura dos meus passos, planos e desejos.
insegura das minhas vontades, dos concelhos dados e recebidos.
talves por estar segura de mais, e com isso por ter medo de cair com a cara no chão.
sou estranha...
nunca me importei com governo, com que os outros dizem de mim, com o que dizem dos que me rodeiam.
eu vivo do meu jeito mesmo com medo, da minha maneira mesmo nem smepre sendo a melhos, com os meus planos, memso com os outros dizendo que não irão dar certo, mesmo com os outros dizendo que vou falhar!
a atitude pelo menos foi minha, se eu falhar garanto que aprenderei mais com essa minha falha.
mesmo falando muitas coisas sem pensar nem sempre digo por dizer...
e essa música me representa muuuito [!!!] NÃO TUDO! pois nem eu sei bem ao certo oq ue sou ainda e nem tenho meus pensamentos concretos ainda, mais das coisas que penso tenho certeza do que são, e quando eu as digo ou disse.





Tão perto, não importa o quanto distante Não poderia ser muito mais [distante] do coração. Eternamente confiando no que nós somos E nada mais importa. Nunca me abri deste jeito, A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira. Todas estas palavras eu não digo simplesmente [por dizer] E nada mais importa. A confiança eu procuro e encontro em você A cada dia, para nós algo novo. Uma mente aberta para uma concepção diferente, E nada mais importa. Nunca me importei com o que eles fazem, Nunca me importei com o que eles sabem, Mas eu sei. Tão perto, não importa o quão distante Não poderia ser muito mais [distante] do coração. Eternamente confiando no que nós somos E nada mais importa. Nunca me importei com o que eles fazem, Nunca me importei com o que eles sabem, Mas eu sei. Nunca me abri deste jeito, A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira. Todas estas palavras eu não digo simplesmente [por dizer] E nada mais importa A confiança eu procuro e encontro em você A cada dia, para nós algo novo. Uma mente aberta para uma concepção diferente, E nada mais importa. Nunca me importei com o que eles dizem, Nunca me importei com os jogos que eles jogam, Nunca me importei com o que eles fazem, Nunca me importei com o que eles sabem, E eu sei.


Nothing Else Matters - 14. Metallica
More at MP3-Codes.com

Um comentário:

Pablo disse...

Essa música do Metallica é show

e é verdade, quando se tem força de vontade, nada é distante nem impossível !

http://www.sombradaamendoeira.blogspot.com/