sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Talvez isso...

Cor do textosei que não terei comentários neste post.
é e nem faço questão de ter, é algo simplesmente escrito por escrever.
sem útilidades, ou beleza nas palavras...
talvez (com certeza) lindo em sentimentos, mais não sei como vai sair.
só quero falar antes de continuar a escrever que tudo que vou escrever agora é tudo que de mais bonito está passando na minha cabeça por esse tempo. e que espero que não seja interpretado de maneira errada!
Já tive
amores e confeço que não amei.
tenho um amor no qual amo e sei que amo
tenho a certeza de tudo que digo, e das coisas que faço.
tenho meus medos e certezas ocultas,
tento expressar como se foce uma bela flor na qual a borboleta pousa para pegar polen.
com muito sucesso na hora de falar ou escrever
sem secesso algum na hora de que interpretem da mesma maneira da qual era para ser interpretado.
o tempo nos mostra as coisas que erramos,
tanto no modo de falar, quanto no de agir.
ás vezes é necessário pensar na perca das coisas para se dar valor sem ter perdido de fato.
ás vezes é necessário pensar no que pode acontecer para saber se preparar, ou se quer pensar em viver...
tem vezes que penso em sumir sem avisar a ninguém...
muitas vezes quero fugir só com alguém...
a confiança quase sempre me falta. é uma dor que não se cala, ou se cala até demais;
é um sentimento profundo gerado no mundo que ocorre dentro de mim
talvez eu seja o universo no qual tudo está situado...
mais que poderia não estar, com forças diferentes, como se focem ets dentro de mim...
é um circo, cheio de fantasias e de emoções
é um inferno cheio de arrependimentos e lamentações.
nem tudo que dizem der minha culpa foi eu quem fiz...
quase nada que dizem eu estou sabendo. não é estar por fora,
é apenas não se intereçar...
é apenas querer amar, ligar pro amor e pra quem se ama.
é apenas querer o bem de quem esta por vim.
é apenas querer se entender e ter a certeza de que tudo que quer pode acontecer.
um brinde a felicidade a razão a emoção, ao coração, a fidelidade, a honestidade, a confiança, ao amor. um brinde a tudo que queira.
que vivamos em cada vão momento como se foce o ultimo a ser vivido.

Um comentário:

* * Joana * * disse...

privei o meu blog

envia o teu mail para

joanamagalhaes83@sapo.pt

JO