terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

as coisas mudam ?


hoje resolvi ser algo mais
ser algo além de mim
ser eu e eu mais mim...
ser algo além do que me veem
aperfeiçoar o que eu mesma digo de mim e me surpreendi.
eu vivo a me surpreender não só comigo com a vida com o ser, com o estar,
com o partir, com o amar, com o trair, o confundir o enganar.
com tantas coisas que ás vezes nem percebo com o que eu me surpreendo com o que acabo aprendendo.
perceber pra que se a cada dia sei que me surpreendo com TUDO, que aprendo querendo ou não com TUDO.
cada dia um dia novo, algo diferente, uma personalidade nova.
posso conhecer uma pessoa a décadas, mais sempre me surpreenderei com ela.
com o que ela possa saber de mim e eu nem se quer saber, com o que ela fale que eu sou sem eu se quer pensar que poderia ser.
com o que ela faz ou fez eu se quer ter pensado que algum dia saberia. e isso sempre acontece, e isso sempre vai acontecer, mesmo que não pareça para uns para outros sempre algo vai estar mudando.
seria normal nesse mundo ENORME ter só nós seres humanos ? você não acha o mundo muito
grande só para nós? é... eu acredito em vida além.
mais acho que já escrev demais.
isso é outro post. quem sabe hoje, quem sabe amanhã? nãos ei, se a vida permitir (:

4 comentários:

Wagner Lopes disse...

O mundo está mudando eternamente

Manúh =* disse...

é sempre boma gnt procurar sem mais do kee a gnt é ^^
gostei do texto!

bjO

Myyh disse...

gostei do texto .^^

bjooos

passa lá no meu . .




Obs.tentei virar seguidora e não conseguii.. vou tentar dinovo depois ;)

Pablo disse...

Ainda bem que o mundo sempre muda, por que se ele fosse igual, infelizmente não seria legal !


http://sombradaamendoeira.blogspot.com/