quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

priva.

talves seja os esclarecimentos o necessário para a despedida do planeta
onde existe um mundo com pessoas pelas quais você gostaria não tivece um passado
um desejo, um orgulho dele...
talves eu seja velha demais ( em mente) para intender a modernindade de uma cabeça atual...
talves, eu tenha muitos anos vividos, ou poucos de mais com pessoas normais.
num mundo dos livros, num mundo todo meu.
sou eu quem faço o roteiro,
sou eu quem sou a mocinha a bruxa malvada, sou quem eu quiser.
sou por quem o principe se apaixona, e só lembra de tal.
sou a esquecida, a feia a abandonada por tudo e todos.
eu tenho meus roteiros, eu tenho minhas cenas, eu tonho os meus sonhos, minhas fantasias,
eu tenho uma ilha, eu tenho medos, tenho planos, tenho desejos SOU UM HUMANO.
eu caibo cá eu caibo lá.
eu ando daqui pra cá.
eu quero isso e não tenho aquilo.
sou o que sou o antes o outrora sei lá.
sou ...
não o que você gostaria que fosse, naum sou feita de aparência muito menos de dinheiro...
sou feita de amor, de alegria, de tristezas que trago no coração.
e se hoje trago esse sorriso é porque já chorei demais.
e se hoje tenho meu próprio mundo é que o da desunião, o da realeza, o mundo das pessoas do mundo que nãoligam pro amor que não ligam pra Deus, que naum tem um sentimento mais a fundo por ninguém, que tratam todos como objeto, NADA DISSO ME INTEREÇA.
eu tomo meu chá, eu tenho minha cabeça feita, eu caibo na palma da minha mão. eu sei me dominar não sei me controlar, soou controlada por um lado demim que não tem controle.
mais eu sou.
nunca fui sempre sou.
saiba me ver ...
porque metade de mim é amor, a outra metade tmbm, e eu sou dividida em bilhoões que ainda não sei bem ao certo.
sou uma incógnita, algo estranho.
de frente de lado de costars de cima de baixo.
sou eu.
eu sou só eu.

Nenhum comentário: