segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Na solidão de mim... coisas aconteceram

Na solidão de mim te encontrei
Foi tudo tão bom até que algo estranho conteceu,
nossos olhares já não se cruzavam mais, e o desespero tomou minha cabeça
Me desculpe por tudo, mais nada estava como nós queriamos que estivesse
Você pode não me entender, mais quando eu disse que te amava estava falando pra valer!
perdeu o sentido, caiu na rotina,
mais deixar de te amar eu nunca deixarei,
Me desculpe por tudo, mais nada estava como nós queriamos que estivesse
Você pode ainda não entender,
mais quando eu disse que te amava estava falando pra valer!
Sei que eu errei, mais agora você percebeu,
que não foi tão ruim
outras pessoas passaram por você, mais você mesmo assim jura que de mim nunca se esquecerá...
nunca se esquecerá...
mais agora você percebeu que não foi tão ruim...
porque de mim voce nunca se esquecerá

Um comentário:

Steeeee disse...

Rahhhhhhhhh
mto loco td aqui!!!
Só vc mesm pra ter criatividad
e escrever essas coisas tao profundas que eu num entendo..
Mais, entao, tem alguma novidad?
Aguarde ancosa para ver os ETS
hauhauhauhau
Que eu tb tÔ!!!
Sua festa chegando heim!!!
Sdds
Amo vc
Bjo
Steeee