sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Abrir seus olhos e fazer você enchergar quem eu sou

há o que dizer das coisas que esse mundo me trás?Há oq dizer das experiências vividas por mim?como é que posso reclamar tanto da vida sabendo que por trás daquele vidro no qual sempre esteve fechado existem pessoas piores do que eu...ao andar na rua sem reparar os lados axava tudo aquilo tão normal...até que um dia sem motivo algum um menino com olhar triste e carinha de anjo ao me olhar faz meu coração palpitar a partir do momento em que abana a mão para mim e diz: Mããaãe...nunca poderia imaginar que aquele anjo poderia estar sozinho ali... nunca imaginei que um dia ele foce querer eu como a pessoa para cuidar dele, dar atenção carinho...nunca imaginei que alguém foce querer isso, esse nada, esse meu vazio que poderia ser completado com o sorriso daquela criança...ao me aproximar percebi que era um orfanato... e eu sem saber o que fazer percebi que precisava falar com o anjinho... o menininho bunitiinho que eu queria para mim...pra cuidar pra dar carinho...para ensiná-lo coisas da vida, ensiná-lo que eu poderia amaá-lo como ninguém jamais o amou... ou o amou de mais e achou melhor o abandoná-lo pobre criança, pobre de mim que ao o ver meus olhos encheram-se de lágrimas...pobre de mim que ao abraçá-lo chorei como uma criança, como ele devera ter chorado ao ser abandonado... só faltou alguém me perguntar: chorastes pq?será que choro pq me imaginaria no lugar dele?ou pq teria feito a felicidade dele ao o abraçar, e deixado-o triste ao me distanciar pq naum podera levar ele comigo?!...Oh...pessoas que não tem coração... dão risada dos pobres que sentem ao ver uma criança sozinha, uma criança ao mendigar.imagino como seria você no lugar dessas pessoas... agiria do mesmo modo que age hoje ao passar ao lado dessas pequenas crianças que não precisam de nada além de amor!

Nenhum comentário: