quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Aqueeelas coisas, aqueeles zumbiis, aqueeles seres (:


Biologia de um Zumbi
Zumbis têm necessidade de carne humana.São conhecidos por consumir outros organismos vivos.Conseguem distinguir outros zumbis de humanos apenas pela visão.Não atacam outros zumbis a menos que seja por comida.Sempre frequentam lugares familiares à eles quando eram normais.Têm sua força elevada, sendo capazes de rasgar partes de um humano.Mantém alguma memória e conhecimento de suas vidas passadas.Um corpo morto irá reviver em algumas horas, a menos que seu cérebro seja destruído.
Fisiologia de um Zumbi
Um zumbi precisa ter seu cérebro destruído para ser aniquilado.O corpo fica reanimado por um período de até 10 anos até começar a perder a mobilidade dos membros.O processo normal de deterioração é drasticamente diminuido ou é inibido.Os níveis de líquidos no corpo são mantidos, pois senão o corpo não seria capaz de funcionar, no entanto não vemos zumbis beberem água.Um zumbi pode funcionar sem o fluxo normal de sangue, pois as células não necessitam de nutrientes, mas permanecem intactas por anos.Uma mordida de um zumbi não causa reanimação, porém causa morte em humanos.
Explicação para reanimação
Um vírus alienígena trazido à terra por algum meteoro que caiuUm vírus criado em laboratório por humanos, que acidentalmente foi liberadoUma tentativa de causar uma guerra biológica que deu erradoUm grande vazamento radioativo ou químico.
Sujestões de filmes de Zumbís: Madrugada dos mortos (PUTA CLÁÁSSSIIICCOO)
cemitério maldito Fóódaãão, A noite dos mortos vivos 3d
Vééi saão os melhores, assistããm (:

Um comentário:

Steeeee disse...

Oiiii
nossa, entaum agora sao os zumbis q dispertaram o seu interesse??? O meu ainda continua sendo o santo graal ;D hauhuahuahuhau
falta pocp pro seu niver
comenta la no meu linda
sdds
tanta coisa pra te conta
amo vc
bjo
steeee