segunda-feira, 13 de outubro de 2008


De tudo, ao meu amor serei atentoAntes,
e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu prantoAo seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

#

Sonhos e vontades amores correpondidos ou não
amores não correspondidos e amados, amores não amados mais correspondidos!
ilusão desiludida...
viver numa desilusão de ilusão
do que se passa em sua vida você sabe do que se passa na minha nem eu se quer sei
sonho que um dia assim em fim possamos viver aqui, alí, além...
ciúme um bem que vem pra mal, um mal que vem pra mal, um mal que vem pra bem...
viver e não ter a vergonha de ser feliz... ser feliz e viver em perfeita sincronia de vergonha.
sendo mais feliz com ela que sem...
Oh confusão...
Oh amor...
voltastes para me atormentar...
voltou para me mostrar que fostes o primeiro...
mais o que mais gostaria que tivesses sido o último, ou talvés nunca tiesse sido nada.
acreditastes mais em outros que se quer em quem você dizia amar. e por isso tudo acabou.
nada de volta, nada de vento, nada de luar, nada daqueles beijos perdidos em sonhos.

#

Você me perdeu não percebeu
Que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim
Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não vai dar O jogo inverteu, você se perdeu
E o seu filme queimou
Mas vai ser bom pra você, você vai aprender
A dar mais valor pra quem te deu
Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não vai dar Você abusou do meu amor e tá pedindo pra voltar
E eu tô dizendo não vai dar Refrão 2x
Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não vai dar Você abusou do meu amor e tá pedindo pra voltar
Refrão 6x E eu tô dizendo não vai dar

Nenhum comentário: