quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NATAL e meu ÓDIO pela hipocrisia


É...
chega natal e seu significado idiota criado pelas pessoas apenas para aumentar o consumismo entre tais...
qual seria o verdadeiro significado do natal?
Não deveria ser ele o nascimento de Jesus Cristo?
e então o porque de passar o natal e a veéspera bebendo, fazendo compras, e se mostrando super consumista
gastando todo o seu décimo terceiro com coisas fúteis?
se o verdadeiro significado do natal é o Nascimento de Jesus pq não passar rezando, agradecendo ou pedindo um mundo melhor AO MENOS?
é dificil entender O QUE É O NATAL?
é dificil entender que papai noel é um velho idiota gordo que por sinal NÃO EXISTE?
não sei se sou eu a Hipócrita, ou as pessoas que acreditam nisso, ou que tiram o verdadeiro significado do natal, como se natal foca um nada, um lixo.
Poderia eu odear o NOVO significado do natal? a falsidade dos Parentes que eu nem conheço e aparecem querendo seu presente e falando FELIZ NATAL, Tudo de bom, muita paz, dinheiro e sei lá o que
VÉIO DÁ VONTADE DE MANDAR ESSA PARENTAIADA TUDO TOMA NO MEIO DO NARIZ ¬¬"
me extressaa...
se for pra ficar nessa falsidade faiz um favor não sai da sua casa, fica de boa enxendo a cara e acordando com os olhos inxados.
achando que foi o melhro natal que voê já passou.
e Papai Noel pra mim é um puta consumista do caramba
que tem muito é que tomar no c* mesmo não existindo
pq Papai noel NÃO É DEUS intenderam?
E ao invés de passar o natal fazendo comra de coisas futeis, pq naum compra uns brinquedinhos baratinhos com o 13° que vc vai enfiar no cú e doa a alguma instituição?
ahh e sobre flaar: VOU LEVAR CUMIDA AO AZILO
de comida o azilo ta cheio! pq vc naum leva um pouco de atenção, fralda, ou até mesmo coisas de higiene, desinfeante?
pq eles não comem apenas, mais mijam, cagam, vomitam, se sujam
E PRECISAM DE ROUPAS TMBM
pq ninguém lá se veste de planta ¬¬"
Hipocrisia desse mundo tá no limite;

Nenhum comentário: