segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas mais simples.

Tem como se dizer que o ser humano não aproveita o que tem ao seu redor.
poucos sabem das coisas que tem por perto.
poucos conhecem um pouco mais a fundo a história da sua cidade
da sua família.
talvéz até mesmo da sua própria vida.
E é ai quando começamos a descubrir a nós mesmos e aos outros que aprecem aquelas dificuldades a qual nos fazem crescer ou que aparecem aquelas pessoas com opiniões próprias que não aceitam sujestões.
Odiar o pensamento delas? ou tentar aceitar? talves se vc tente aceitar possa se sentir manipulado e se vc criticar/ odiar o pesamento delas talvés possa ser entendida como a idiotinha de opinião própria que não aceita ajuda nem críticas de ninguém como a que vc está julgando.
Vida dificil não?
Nãão.
pessoas dificeis com pensamentos dificies...
críticas fáceis de ser superadas ou e entendidas...
Ando me sentindo afastada de tudo que já passei por perto.
mais não sei porque ando me sentindo muito melhor.
talves antes foce muitas responsábilidades, muitos deveres pra uma pessoa, tyalves simples criança com pensamento maduro. e opinioes formadas para tudo que ouve e vê.
talves eu não seja assim tão responsável quanto aparento ser, ou talves eu seja mais esteh=ja cansada disso.
queria poder viver como uma criança de 3 anos livre sem me preocupar com nada, sem me preocupar com um pai que anda me trazendo altas decepções, uma mãe gravida que anda extressda e me tratando super mal ( espero que seja pelo stress) sem me preocupar com o que virá pela frente, se eu saberei enfrentar, se eu conseguirei me enfrentar. a maior fera de mim eu mesma.
ando passanod os melhores dias da minha vida. talves longe dos meus pais. perto de corpo mais com a mente loonge,
viajar pra mim? acontece todos os dias, todos os dias entro em constante viajem feita por mim mesmaonde o trem é minha mente e tals...
bem que todos poderiam fazer da sua cabeça um avião, um trem um busão e entrar numa viagem sem fim pelo fantástico mundo perfeito que todos um dia esperamos.
se usar drogas, apenas a droga mais alucinógena que existe a fobia...

Nenhum comentário: