terça-feira, 7 de abril de 2009

Paranóia delirante...

eu acho que quanto mais o tempo passa mais louca fico, é uma loucura lúcida, que incomoda e chega muitas vezes a provocar enjôo...
o porque dessa loucura, acho que estou vendo um camêlo a circular pela minha tela, é uma vida cheia de coisas, muitas tarefas, ua doidinha sem saber o que fazer agora.
A mãe diz: - Filha não vai fazer o trabalho? -Está atrasada para o serviço! - Ande logo e vá arrumar seu quarto! - Comece a planejar melhor as coisas, você está atrasada para a aula de música porque estava fazendo esse trabalho, faz ele mais tarde! - vá dormir logo está tarde! - não acredito que você ainda está fazendo esta merda! Vá estudar para a prova - aprenda a conciliar melhor as coisas, duvido que você vá bem na prova de hoje, não estudou!

e a sminhas respostas para tudo isso?
o que eu faço?
estudo? trabalho? separo musica para a aula de música? arrumo a casa? cuido da minha irmã? faço meus deveres escolares? durmo? acordo? vou as compras? O QUE EU FAÇO BORBOLETA?
QUERO MEU TEMPO PRA NAMORAR TMBM TÁ?

saio ás ruas, eu atravesso? mais e aquele carro vai me atropelar AAAAAI!!!!
ufa foi por pouco - SEU BARBEEEEIRO __ !
tem alguém me ligando, é meu celular? não é o da pessoa ao lado esperando o ônibus. um radinho a pertubar... - Hey parceiro já ouviu falar de rock n' roll? para mim esse puts puts ta me encomodando não vou conseguir dormir...
vou ao mercado - UAU! QUAAAANTA COISA. pra que tudo isso, muitas vezes tão iguais? porque esse monte de número se o que eu quero é o menor?
- Quero que você se cale!!!! CHEGA pra que falar tudo isso? Eu só quero ser normal na minha normaleza, sentar, deitar numa rede, tomar um suco, curtir uma paisagem pegar uma cachoeira, brincar com os meus dogs, ficar de boa na lagoa com o namorado e viver uma vida plena de pairagem, e a minha paranóia delirante por um dia apenas sumir e desmaiar.

2 comentários:

Filhas da PUC disse...

as vezes eu tenho vontade de desaparecer do mundo e de viver tudo do jeito que quero. fases e fases.
muito legal o teu blog, parabens!
.
www.filhasdapuc.blogspot.com

Pumpkin xD disse...

acumula as coisas e a gente começa a ficar paranóica mesmo >.<
é bem assim...
eu sou a favor das férias permanentes o/
não. nem sou. mas as vezes ia ser bom :D

beeeijos!