terça-feira, 25 de novembro de 2008

tipica vida

Nunca ganho em primeiro lugarEu não torço pro meu timeEu não posso assumir a direçãoE as minha meias nunca estão limpasProfessores saiam comigoMeus pais me odiavamEu estava sempre em uma brigaPorque eu não faço nada certoTodo dia eu tenho uma guerra contra o espelhoEu não posso aguentar quem me encaraEu sou um perigo pra mimNão quero ser eu mesmaEu sou o meu pior inimigoÉ ruim quando você irrita a si mesmo,Tão irritante!Não quero mais ser minha amigaEu quero ser qualquer outra pessoaEu quero ser qualquer outra pessoa...LA (l.a. reid diretor de sua grvadora) me disse:-Você vai ser uma pop star Tudo o que você tem que mudarÉ o que você éCansada de ser comparadacom a maldita Britney SpearsEla é tão "fofa"Isso é tudo que eu não souEntão, doutor,doutor - você não quer por favor Me receitar alguma coisa?Um dia na vida de qualquer outra pessoaNão quero ser eu mesmaOhhh, Eu sou um perigo pra mim, yeahNão quero ser eu mesmaEu sou meu pior inimigoÉ ruim quando você irrita a si mesmo si mesmoTão irritante(tão irritante)Não quero mais ser minha amigaNão, nãoQuero ser qualquer outra pessoaNão quero ser eu mesma (não quero), (não quero)E sou meu pior inimigo(não quero ser eu mesma)É ruim quando você irrita a si mesmo(é ruim, tão ruim)Tão irritanteNão quero mais ser minha amiga(Como)Eu quero ser qualquer outra pessoaNão quero ser eu mesma, Não quero ser eu mesmaEu sou meu pior inimigo

Nenhum comentário: