quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Refletir...

Amor,meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções como as paixões
E as palavras

Realmente...
é incrível como tudo que a gente precisa sempre chega na hora errada.
mais que no final parece que foi tudo tão perfeito como se tivece sido combinado o esperado...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo ou se sou agua

Não importa o que veja em mim venha até mim e me ame como sou...
bem que todos poderiam ser assim.
pensar assim.
sem querer saber mais além do que não se deve.
sem causar maior dano.
um machucado mais profundo.

Amor,meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente

Não diga que estaá amandos em estar.
não diga que quer vive eternamento com a pessoa só por querer e não pela certeza do sabe estar.

Que tudo que ofereço
É meu calor,meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo

Porque eu te entrego minha vida se tiveres certeza de todo sentimento que tens por mim
se ele for realmente real te darei o mundo te entregarei tudo!
porque o amor é isso.

Amor,meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira

que não dure mais que precise.
que o sentimento dure o tempo necessário para que seja verdadeiro.
totalmente sincero.
e que se for real que goste de miim de qualquer jeito em qualquer lugar.
sem fazer exigencias desnecessárias.

Enquanto me tiver
Que eu seja a ultima e a primeira
E quando eu te encontrar,meu grande amor
Me reconheça

enquanto estivermos juntos que eu seja sua única.
e que eu seja sua primeira pois não é necessários outros relacionamento nem na memória para que o nosso seja o melhor!
e que não tenhas vergonha de mim.
que mostre que me conhece e que declare que me ama a tudo e a todos de todas maneiras.
porque eu te tratarei assim!

Nenhum comentário: